quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quebrou o Rim !

Ano passado, durante um tradicional "peladão" de aquecimento ocorreu um lance perigoso, inusitado e muito engraçado.
O ala Thiaguinho, ao subir para cabecear a bola, acertou as costelas de um integrante da comissão técnica, que estava jogando contra o time dele.
O primeiro momento foi de pânico geral pois o atingido caiu no chão, gemendo de dor e mal conseguia falar. Quando cheguei perto, o sujeito estava roxo e gritava: "Ai meu rrrrim.... quebrou meu rrrrim !!!"
Depois emendava: "Acho que quebrou meu baço !!!"
A partir daí a gargalhada foi geral. Nosso herói andava um pouco, parava e gemia, levando a mão às costelas. "Ai meu rrrim, quebrou..."
No final das contas foi para o hospital e através de raio-x foi diagnosticado fratura de três costelas e fissura de mais duas.
Detalhe: O Thiaguinho bateu com a bunda nas costelas do homem. Vai ter bunda dura assim...

Nota: "Quebrar os rins ou o baço" eu nunca tinha ouvido falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário