quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perdido em Castellón



Quando cheguei em Castellón de la Plana (foto), na Espanha, ainda era verão e escurecia bem tarde, por volta das 21:30h.
Então eu aproveitava para correr após as sessões de treino da tarde. Assim eu também conhecia melhor a cidade pois a cada dia escolhia um trajeto diferente. E numa destas corridinhas eu me dei mal.

Normalmente eu efetuava entre 30 a 40 minutos de corrida contínua moderada.
Naquele final de tarde eu já percorrera uns tantos metros e meu ponto de referência era a torre de um hospital, com uma cruz verde, em neon. Só que eu rodava, rodava e saia no mesmo lugar.
Quase uma hora de corrida e eu ainda estava perdido. Também estava escurecendo. Começou a bater um certo desespero, quando surgiu um casal e pude perguntar (num portunhol muito maroto) onde ficava a Avenida de Valencia, que ficava bem perto da minha casa.

Cheguei enfim na tal avenida, porém no outro extremo. Já não aguentava mais correr.
Foram mais de 40 minutos de caminhada de volta pra casa.

Valeu pelo treino físico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário