quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ti-ti-ti

Todo ano é a mesma coisa. Quando chegam os meses de outubro e novembro começa a grande novela do Futsal.
Tem time querendo entrar na liga nacional no ano seguinte, tem jogador que vai para a Malwee mas acaba em Joinville, tem treinador que ia cair mas renovou o contrato, tem um projeto novo surgindo...
Neste momento o assunto principal é sobre a equipe do Santos que estaria montando um supertime para 2011, com Falcão, Ferretti e compania.

Esse ti-ti-ti que rola todo ano me fez lembrar de um momento em 2004 onde tudo corria perfeitamente e os ventos sopravam a meu favor.
Eu retornara do Japão no meio do ano com a promessa de que voltaria no segundo semestre para ser o preparador físico da equipe durante o mundial Fifa de Taiwan.
Além disso, estava "certo" com o Action 21 da Bélgica que não via problemas em dividir meu trabalho com o da seleção nipônica. Ah, e ainda tinha uma sondagem para um projeto novo na Inglaterra. Maravilha !

Nem Japão, nem Bélgica e muito menos Inglaterra. Eu acabei o ano como coordenador geral de uma academia no Rio de Janeiro !

Estas são minhas histórias no Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário