sexta-feira, 4 de junho de 2010

A árvore milagrosa

Durante a temporada 2006, um atleta da nossa equipe sofreu uma lesão muscular na coxa. Após realizados os exames, partiu para as sessões de fisioterapia com o James Allgayer, o profissional que cuida desta área aqui em Carlos Barbosa. Certo dia o atleta chegou no treino se dizendo curado. Parou na minha frente e do James e mandou "Eu sei o que foi que me curou..."
Juro que naquele momento achei que ele fosse elogiar nosso fisioterapeuta. Que nada. "O que me curou foi aquela árvore!" Como assim ?? "Todos os dias entes do treino eu chego mais cedo e faço minhas orações debaixo daquela árvore. Foi isso que me curou..."
Não sei quem foi que ficou com mais cara de babaca. Eu ou o James...

Do lado do Centro Municipal de Eventos, nosso local de treinos e jogos em Carlos Barbosa, existe o Parque Municipal Leandro Guerra, uma área verde com algumas trilhas. Era lá que o nosso atleta ia rezar todo dia. A única coisa que me deixa intrigado é que até hoje não descobri a tal da árvore (são inúmeras lá dentro) que resolveria boa parte dos nossos problemas de lesões.
Se alguém souber qual é, me avise por favor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário