Nosso supervisor resolveu aprontar uma pro malandro. Durante o check in, enquanto nossas bagagens pessoais e da equipe eram despachadas, o estreante foi questionado (veja diálogo a seguir). Acho que todo mundo sabe que quando as malas são despachadas, são pesadas nas balanças que ficam bem ao lado dos despachantes das cias aéreas. Mas ele não sabia de nada disso...
Supervisor - Ô fulano ! Você já se pesou no check in ?
Fulano - Eu não ! Não sabia que precisava se pesar.
Supervisor- Precisa sim ! As cias aéreas fazem todo um controle e um monte cálculos para que não falte combustível durante o voo... Vá lá (apontando o dedo indicador para o balcão da TAM, onde estavam sendo pesadas nossas bagagens), suba na balança e diga seu peso para aquela mocinha que está sentada.
Fulano - Tudo bem.
Nosso amigo foi até lá e subiu mesmo na balança, ficando lá durante uns 10 ou 15 segundos. Neste momento a cara do nosso pessoal era de babaca mesmo. Ninguém estava acreditando que o cara tinha caído naquele conto.
A funcionária da TAM olhou furiosa pra ele.
Funcionária - O que você está fazendo aí em cima ?
Fulano - Foi meu supervisor que mandou eu vir me pesar. Disse que era...
Funcionária - Desce daí por favor (falando asperamente).
Fulano - Mas foi ele...
Funcionária - Desce daí...
Quando ele se deu conta da M. que tinha feito, a gargalhada era geral com direito a fotografia no celular e tudo.
Só não publico a foto, tirada por nosso ex-treinador, pois na época um jornal aqui da cidade o fez, deixando o homem irado. É melhor manter a identidade do novato em sigilo. Até porque hoje em dia ele já está experiente em aeroportos.
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário