quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Goda, Waguinho e Pablo

Olá pessoal !
Estou voltando das férias e buscando inspiração para novos posts.

Foi aí que me ocorreu que, chegando perto de mais uma reapresentação da equipe (dia 24), cria-se sempre uma expectativa pelo ano que virá, como será a performance do grupo, etc.
Chegam caras novas ao elenco e também bate um saudosismo em relação aos atletas que sairam para outras equipes.

Pensando neste último assunto, lembrei especificamente de três caras sensacionais que tive o prazer de trabalhar nos últimos tempos aqui em Carlos Barbosa: O fixo Goda, o ala esquerda Waguinho e o Ala-Pivô Pablo.

Estes atletas deram, em diversos momentos, várias demonstrações de profissionalismo, amizade, liderança e principalmente de senso coletivo, mesmo quando passavam por momentos ruins ou adversos.

Obviamente que eles tem lá seus defeitos e não são perfeitos. Mas quero aqui prestar uma singela homenagem aos amigos GODA, WAGUINHO e PABLO.

Espero que vocês continuem brilhando pelas quadras do Brasil afora.

Um grande abraço !

GODA

Waguinho (azul)

Pablo (14)

6 comentários:

  1. Parabéns pelo tópico Harri, mostra que além de umn grande profissional,é uma grande pessoa que não transforma as pessoas apenas em passageiras e depois são esqceidas como se fosse um pano velho. Devemos lembrar sempre de quem nos deu títulos. Harri, força na tua vida e saiba que tem um fã aqui

    ResponderExcluir
  2. Valeu Geder ! Obrigado por participar do blog.
    Independente se deram títulos ou não, devemos lembrar que por trás dos "super atletas" há seres humanos, que ao longo do ano formam uma família junto à comissão técnica.
    No final o que vale é isso aí... a amizade !

    ResponderExcluir
  3. Que isso Prof. isso tudo logo vai passar,mas as pessoas q conhecemos e amizades verdadeiras ficam pra sempre,dentro disso agradeço as palavras e levo tudo q aprendi com vc para o meu crescimento
    grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Valeu Waguinho ! Boa sorte e sucesso na carreira. Abração na família.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço de coraçao HARRY as suas palavras pois sei que fiz grandes amigos ai como tambem descobri que nao podemos confiar em tudo qye vemos mas o bom disso tudo e que sei que existem pessoas assim como vc profissional honesto e amigo e pode ter certeza que isso nao tem preço abraçao ai pra vc e alguns que vc sabe que tenho ai como amigo ate mais professor ....Ass GODA

    ResponderExcluir
  6. Valeu Didi ! Obrigado por participar do blog. Tudo de bom pra vc, Gilmara e Gigi.

    ResponderExcluir