sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pagando as promessas

O que a gente não faz para ganhar um título, não é mesmo !

Em 2008 e 2009, por exemplo, eu "apanhei" bastante pois prometera ao grupo de atletas que a cada título conquistado eu passaria no temível "corredor polonês". Eu sou burro mesmo... ou doido !
Nomes como Goda, Waguinho e Leandrinho se recordaram bem todos os treinos físicos do ano e desceram a madeira como se diz na gíria.

Em 2010 disse a eles que não tinha mais estrutura física para ficar apanhando de marmanjo (risos).
Então lancei um novo desafio. Se ganhasse título, eu iria para a também temível banheira de gelo com eles.
Explico. É comum as equipes realizarem imersões em tóneis, piscinas ou banheiras com água muito gelada (entre 0 - 4ºC) durante 6 a 8 minutos. Os atletas odeiam isso.

Pois bem. Como ano passado ganhamos o gauchão já no dia 22 de dezembro, não deu tempo de pagar a promessa.
Hoje, após uma sessão de treino, entrei na banheira com eles. Foi minha primeira imersão no gelo e até que não foi tão ruim quanto eu pensei que seria.

Este ano a promessa é que darei um aperto de mãos e um abraço em cada um. Está bom demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário