quarta-feira, 30 de março de 2011

Com a calota na mão

Tem um ex-atleta que trabalhou comigo que era genial dentro de quadra e fora também.
Uma vez o cara armou pra cima da patroa e saiu de manhã cedo para jogar uma peladinha com os amigos. De lá emendou alguns pagodinhos e chegou de madrugada.

Durante o trajeto de volta para casa, sob o efeito e a criatividade que só o álcool proporciona, teve uma sacada louca e genial.

Deu um sumiço no carro, deixando-o com um amigo, se sujou todo de graxa e entrou em casa com a calota do carro na mão. Só não me perguntem o porque da calota !

Nesta altura a mulher já estava furiosa e ele sabia que não seria fácil a conversa.
Mas a companheira cedeu a criatividade do marido.

"Amor, não briga comigo não. Fui assaltado, levaram meu carro, me bateram e só me deixaram a calota..."

Esse cara é bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário