terça-feira, 8 de março de 2011

Último treino antes do embarque

Na tarde desta 3ª feira foi realizado o último apronto antes do embarque para a Espanha que será uma pequena maratona entre ônibus-avião-ônibus desde Carlos Barbosa até a localidade madrileña de Alcalá de Henares, sede da Copa Intercontinental.
Os últimos treinos foram muito bons. Apesar de continuarem intensos, reduzimos um pouco o volume.

Felizmente os 15 atletas do elenco estão a disposição do treinador Paulo Mussalém. E todos irão viajar.

A parada na Espanha será duríssima pois de cara vamos enfrentar o Benfica, atual campeão europeu de clubes e líder isolado da liga nacional portuguesa. Conta com atletas que atuam junto há bastante tempo e apesar de terem perdido o astro Ricardinho para o Nagoya Oceans do Japão, contam com Diece (ex Minas) e César Paulo, além de nomes como Joel, Gonçalo e Bebé. Dizem que talvez o César Paulo não dispute a competição devido a uma cirurgia no joelho. Mas é uma informação oficiosa.

A equipe Tailandesa é pouco conhecida porém deve ser respeitada. Honestamente não acredito na possibilidade desta equipe ser campeã. Mas eles podem ser o "fiel da balança". Ou seja, podem tirar pontos de equipes candidatas ao título. Olha o Mazembe !

Sobre o Inter Movistar, a "máquina verde", dizem os comentaristas da Espanha que não vive um bom momento. Pura ilusão !
Veja bem, o Marquinhos, o Gabriel e o Luis Amado já conquistaram cinco vezes a Copa Intercontinental !
Além disso, quem tem Ciço, Schumacher, Betão, Ortiz, etc. Além de ter um dos melhores goleiros do mundo, é sério candidato ao título. E jogando em casa... não vou ficar em cima do muro. Pra mim são os favoritos sim senhor.

Sobre nossa equipe, acho que vamos brigar de igual pra igual. Temos um belo elenco e com reais condições de conquistar o bi mundial. Nos últimos anos a base foi mantida, mudando poucas peças.
Esta base conquistou três estaduais (gauchão), Liga Nacional, Taça Brasil e Superliga.

Resta saber como será na hora que a bola rolar. A sorte está lançada. Façam suas apostas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário