sexta-feira, 11 de março de 2011

Vencemos na estréia


Postando direto do ginásio, após a vitória contra a equipe do Benfica de Portugal por 4 x 3.
O jogo não passou no Esporte Interativo conforme anunciado por problemas técnicos.

Parece que passarão o video tape.

Vejam como foi o jogo.

Créditos: Fábio Prina (imprensa ACBF)


ACBF estreia com vitória no Mundial de Clubes de Futsal

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com uma grande vitória na Copa Intercontinental de Clubes, FIFA 2011, na tarde desta sexta-feira, 11 de março. Atuando em solo espanhol, a laranja mecânica venceu o SL Benfica, de Lisboa – Portugal, pelo placar de 4x3. O clube brasileiro volta à quadra do Caja de Madrid, em Álcala de Hanares, neste sábado, dia 12, às 14h, frente ao adversário à definir.

No duelo frente ao atual campeão europeu, o treinador da ACBF, Paulo Mussalem, escalou o goleiro Lavoisier, Carlinhos, Tostão, Leandrinho e Flávio para iniciarem o confronto.

O jogo começou equilibrado, com a ACBF criando boas oportunidades e também trabalhando bem na defesa com as investidas do adversário. Após chegar com perigo no gol português, a equipe laranja abriu o marcador aos 7min. Marcênio levou a bola pela ala esquerda e achou o pivô Sinoê, dentro da área, para balançar as redes.

Aos 13min, em jogada trabalhada da ACBF, Flávio recebeu livre em frente ao gol luso e ampliou, deixando o clube gaúcho com a vantagem de dois gols ainda na etapa inicial. No final da parcial, o Benfica ainda teve a chance de descontar na cobrança de tiro livre direto, mas desperdiçou, com uma bola no travessão.

Segundo Tempo

Após o intervalo, a ACBF voltou pressionando mais o clube europeu. Aos 8min, Rodrigo chutou forte e abriu o terceiro gol de vantagem sobre o Benfica. Em seguida, na bobeira da defesa laranja, Marinho aproveitou o bate-rebate e descontou para os portugueses.

Aos 12min, Sinoê recebeu de Marcênio e chutou forte, marcando o quarto gol laranja no Mundial. Nos minutos finais, o adversário apostou nas jogadas com goleiro-linha e chegou a encostar no placar, com Marinho e Joel Queiróz. Placar final: ACBF 4x3 Benfica

Com o resultado, a ACBF arranca com vantagem na Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011, realizada na Espanha. Na competição todas as equipes jogam entre si e o clube que somar mais pontos será o campeão.

A ACBF volta à quadra do Caja de Madrid, neste sábado, dia 12, quando enfrenta a equipe que for derrotada no Jogo B, entre InterMuvistar (Espanha) e GH Bank (Tailândia), do primeiro dia de competição. O horário do confronto será às 14h, horário de Brasília.

As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) transmitem os jogos do Mundial de Clubes 2011 ao vivo. O link para ouvir as rádios pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia. A Rádio Band AM (AM 640) também fará a cobertura e trará flashes ao vivo da competição. O canal de TV Esporte Interativo passará a reprise de alguns jogos do Mundial em sua programação.

Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011 – Alcalá de Henares/Espanha

11/03 - 14h45min - ACBF 4x3 Benfica

11/03 - 17h - Jogo B - Inter Movistar x GH Bank

12/03 - 12h - Inter Movistar x Benfica

12/03 - 14h - ACBF x GH Bank
 
13/03 - 12h - Benfica x GH Bank


13/03 - 14h - ACBF x Inter Movistar
 
* horários de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário