terça-feira, 10 de maio de 2011

Tecla SAP

Noutro dia enfrentamos uma equipe, em que um dos atletas,meu amigo, tempos atrás, bateu um papo comigo, via MSN.
Apesar da dificuldade do rapaz em teclar, ortograficamente falando, até que a conversa ia bem.

Foi quando ele me ofereceu um item novo...

"Professor, veja aí no seu time se alguém quer comprar um serula."

Eu fiquei sem graça em tentar corrigir o cara. Ainda mais sem entender do que se tratava.

Papo vai, papo vem...

"O serula é muito bacana, cheio de recurso..."

Não me ajudou...

E eu pensava, que p... é éssa ?

Só no fim da conversa que ele me alertou para um detalhe que respondeu minha interrogação.

"Ó professor, avisa aí que o Serula é da Vivo. Não pega chip nem da Tim e nem da Claro não..."

Ufa ! O cara estava vendendo um CELULAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário