quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trancado no bagageiro

Olá pessoal ! 
Depois de cerca de 20 dias de absoluta falta de inspiração estou de volta com minhas histórias.

A delegação da ACBF/Carlos Barbosa deixou a cidade rumo a São Luís Gonzaga na última 4ª feira, dia 25, para disputar uma partida pelo estadual. Após o pernoite naquela cidade partimos para Encarnación, cidade paraguaia que está sediando a disputa da Libertadores de Futsal.

Porém, para chegar até o Paraguai tivemos que passar por duas alfândegas. Na divisa São Borja-Posadas (ARG) e depois na divisa Posadas-Encarnación.

Até que se apresentasse toda a documentação, perdemos algumas horas esperando e a maioria da delegação desceu do ônibus.

O papo lá fora estava bom mas estava esfriando e todos vestiam bermuda. Resolvi pegar uma calça de moleton no bagageiro do ônibus. Já tinha guardado minhas coisas quando um integrante da delegação resolveu fazer o mesmo. Só que ao invés de puxar sua bolsa o rapaz resolveu entrar no bagageiro.

Não pensei duas vezes. Desci a porta e só escutei o grito apavorado: "Não, não,não..."

Saí de fininho... Cara, o sujeito virou uma fera. Parecia um urso enjaulado. Começou a dar bicos, pontapés, etc. na porta do ônibus.

Entre socos, pontapés e gritos de socorro, sobrou para o Ivanir Pinto, da rádio Garibaldi, que gentilmente foi salvar o rapaz e, ao abrir a porta, escutou cobras e lagartos.

p.s. Já me caguetaram pro "enjaulado" que agora jura vingança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário