sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Que fase hein, Gapi !!!

Escrevo diretamente de Caracas, na Venezuela, onde a equipe de Carlos Barbosa se encontra para a disputa da Copa América de Futsal. Os confrontos irão ocorrer nesta sexta (dia 23), sábado e domingo, caso haja necessidade do 3º jogo.

Mas o 1º personagem a ser citado nesta viagem não se trata de nenhum jogador ou integrante da comissão técnica e sim nosso vice presidente, o Gapi.

Dizem as más línguas por aqui que o presidente Denir Gedoz, muy amigo, mandou o Gapi na missão de representar a diretoria. E a estadia do rapaz por aqui não está sendo nada fácil.

Já no trecho São Paulo - Caracas, o homem passou mal durante o voo. Na mesma noite em que chegamos, não conseguiu jantar nada. Não que a comida estivesse ruim. Mas por ainda estar enjoado da viagem.
Ainda se sentindo mal, e já medicado pelo Dr.Paulo Nery, saiu do restaurante do hotel, que fica no 9º andar e resolveu ir pro quarto descansar. Só assim se sentiria melhor... 

Quando o elevador chegou... pum ! Faltou luz geral... Por pouco não ficou preso na cabine. Voltou para a mesa e aguardou a luz voltar. Nada... Teve que voltar cambaleando pelas escadarias escuras do hotel.

No dia seguinte as coisas iriam melhorar, é claro. O Gapi não passou mal e conseguiu se alimentar mas começou a sexta feira levando uma calça arriada do hotel que fez um cambio amigo de R$ 1 = 2 Bolívares. Ou seja, o Gapi foi no supermercado e pagou cerca de 45 reais por um pacotinho de club social, 1 chocolate e duas garrafinhas de 200ml de refreco !!! O Club social que no Brasil custa cerca de R$ 2,50, saiu pra ele a quase 10 reais aqui !!!

Tudo bem, já passou... Nosso herói decidiu relaxar um pouco e foi para a piscina. Afinal aqui está um calor infernal. Quando o homem pisou na piscina o tempo fechou. Ficou tudo nublado...

Espero que o Gapi não seja pé frio. Do contrário começaremos mal a Copa América...

P.S. Nosso supervisor já está buscando uma rezadeira aqui em Caracas pro Gapi.

Chuta que é macumba !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário