quarta-feira, 4 de abril de 2012

Perseguido pela máfia italiana

Todo mundo sabe que a máfia italiana não é de brincadeira. Vários filmes produzidos em Hollywood já retrataram bem este universo, tendo destaque a série "O Poderoso Chefão."

Mas tem gente que leva a sério demasiadamente esta história de perseguição.
Tem um ex atleta meu que foi jogar na Itália há alguns anos e certa feita, quando voltou de férias, o pai o aguardava no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Não entendeu muito ao ver o rapaz desembarcar numa correria danada, com cara de apavorado, deixando inclusive as malas para trás.

"A máfia italiana está me seguindo ! Vamos embora daqui !" disse o garoto.

E assim foi... se mandaram. O pior foi o pai afirmar dias depois: "Eles estavam te seguindo mesmo e acho que queriam me pegar também. Acho que descobriram que eu era seu pai... tinha uns caras de preto me filmando no aeroporto..."

Pois é, como costumava cantar Raul Seixas na canção "Paranóia"


"Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!
Eu sinto medo!"



Neste caso, a "Nóia" foi coletiva...

Viva o Futsal !

Obs: passaram alguns anos e o rapaz continua vivo. Mas ainda acha que a máfia o persegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário