sexta-feira, 22 de junho de 2012

O que você entende de tática ?

Desta história eu não participei mas tenho testemunhas.

Certa feita, a extinta equipe carioca do Iate/Kaiser jogava fora de casa e estava perdendo um jogo válido pela Liga Nacional.
No intervalo, o falecido e saudoso treinador Ricardo Lucena estava cuspindo marimbondo pra cima de todo mundo quando um renomado pivô do salonismo mundial pediu a palavra e mandou: "Eu acho que a tática do time está errada... por isso nós estamos perdendo..."

Mal deu tempo de completar a frase e já tomou logo uma recuada do Lucena.

"Ô fulano, você não tem nem o 2º grau e acha que entende de tática ?! Quem estudou pra entender de tática fui eu que sou formado em Educação Física, tenho pós graduação, vejo não sei quantos vídeos por dia e ainda sou professor universitário. Fica na tua aí..."

Com um currículo tão vasto, o atleta não teve mais argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário