sexta-feira, 6 de julho de 2012

Intercontinental 2012 - O mundo é nosso ! Parte 2

Após comemorar muito e com uma merecida folga de alguns dias para o elenco é hora de voltar o foco e concentrar os treinamentos para as próximas disputas: 2ª fase da Liga Nacional, Estadual e Libertadores.

Mas também é hora de deixar registrado alguns agradecimentos neste momento ímpar da minha carreira. Espero não esquecer de ninguém.

Primeiro aos meus pais, infelizmente já falecidos, o seu Jota e a Dona Beth. Tudo o que sou, devo a eles. Minha mãe uma grande incentivadora para os estudos e meu pai pelo caráter e honestidade.

A minha esposa Renata e minha filha "emprestada" Julia. Amo vocês.

Aos mestres Diego Venegas e Alexandre Palma.

A meus irmãos Robson Aldir, Waguinho (in memorian), Davi e Caio.

Aos treinadores Malafaia (o primeiro a me dar uma chance em carreira solo), Mussalem e Jarico (ambos pela amizade, confiança no meu trabalho e pelos títulos conquistados juntos), ao Paulinho Sananduva por ter me proporcionado ser campeão do mundo e em especial ao Ricardo Menezes. Já contei que foi o Ricardo quem me trouxe pra cá e jamais esquecerei o que fez por mim.

Ao supervisor Rudy Viera por sempre apostar no meu trabalho e pela confiança.

Aos atletas (vocês são fudidos !): Lavoisier, Rennan, Tadeu, Rodrigo, Marlon, Venâncio, Bellebone, Adriano, Cristian, Thiaguinho, Jonathan, Marcênio, Daniel, Kevin, Flávio, Poletto e Sinoê.

A nossa comissão técnica: Paulinho Sananduva (treinador), Alexandre Baldasso (Micuim)- auxiliar, Guaíba (treinador de goleiros), James Allgayer (Fisioterapeuta), Dr. Paulo Nery (médico) e Farroupilha (massagista).

Ao Inácio, administrador do ginásio e que nos dá um suporte tremendo.

Ao pessoal da sede: Fábio Prina (assessor de imprensa), Duda, Verediane e Camila.

Aos presidentes Francis Berté, Evandro Zibete, Gape e Denir Gedoz, graças em grande parcela a este último que captou patrocínios, que o mundial foi realizado aqui.

Ao pessoal da Rádio Estação FM que sempre nos acompanha. E igualmente a todos da Radio Garibaldi. Uma pena que não façam mais a cobertura da ACBF.

Aos diversos amigos, de infância, da Gama Filho, do Colégio São Fabiano, do mundo da bola, de outros estados, etc que torcem por mim. Não vou arriscar escrever os nomes sob o risco de ser injusto ao esquecer alguém.

Muito obrigado !

Um comentário:

  1. Tudo bom Harrison?
    Já o cumprimentei pelo título, mas agora o cumprimento pela humildade. Reconhecer a tantos que participaram de alguma maneira desta caminhada é um gesto de grandeza. Dos seus pais aos colegas de trabalho. Ah, me pareceu um "missão cumprida, estou indo". Será mesmo?
    E obrigado por lembrar da turma do rádio.

    Abraço
    Ivanir Pinto

    ResponderExcluir