quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A temporada é sempre longa

Após uma longa ausência de posts depois do mundial, volto com um assunto relacionado a um fato que ocorreu justamente em uma Copa Intercontinental.

Na edição realizada em Brusque-SC (2006), tínhamos um jogo decisivo e que valia vaga na final, contra o Interviu (atual Inter Movistar). Naquela época existia final e disputa de 3º e 4º lugar.

Neste jogo contra os verdinhos de Madri o atleta Leandro Cavalo não foi utilizado e obviamente ficou bastante decepcionado e chateado pois entendeu que o treinador Jarico não confiava nele.
Naquela época tínhamos na mesma posição o Carlinhos e o Rômulo que se revezaram naquela partida.

De Brusque, com o 3º lugar na mão, partimos para 3 jogos fora de casa: dois em São Paulo e outro em Joinville. Nós vencemos as três partidas e o Leandro foi decisivo em quase todas, assim como se tornou durante aquela temporada de 2006 como um dos homens de confiança do Jarico que sempre tinha resenha com ele antes dos treinos.  E quanta resenha !

Aquele time desacreditado venceu a Liga Nacional de 2006 e certamente o "Cavalo" foi um jogador fundamental para a conquista. 

No esporte é isso e o próprio Leandro dizia sempre no vestiário: "Não existe fase boa que dure para sempre e nem fase ruim... tudo passa."

Fica a dica.

Ah, na grande final o Interviu venceu a Malwee por 1 x 0, gol do fixo Neto.
Na disputa de 3º e  4º lugar vencemos a equipe do UAA do Paraguai por 4 x 3 mas com as calças na mão pois os caras perderam pênalti e deram um sufoco na gente.
Mas guardo aquela medalha de bronze com muito carinho pois foi minha primeira vez numa Copa Intercontinental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário