terça-feira, 25 de maio de 2010

Em 2005 nascia um carrasco



Quando cheguei em Carlos Barbosa o quadro relativo ao campeonato estadual do Rio Grande do Sul (chamado de gauchão) era o seguinte: No 1º turno a equipe não tinha nem classificado entre as quatro melhores para a disputa do play-off. Então, no segundo turno tínhamos que classificar entre os quatro para tentar o título do returno o que garantiria uma vaga na final.
Pegamos no mata-mata (semifinal) a equipe de Tapejara. Vencemos fora num jogo apertado e também em casa, de goleada e dando um baile. Na final do 2º turno pegamos o Atlântico de Erechim e se não me engano empatamos em casa e vencemos fora. A finalíssima da competição foi disputada entre ACBF/Carlos Barbosa x John Deere, de Horizontina.
No 1º jogo, disputado em Carlos Barbosa, vencíamos até com certa facilidade por 4x1 mas cedemos o empate, o que nos deixou numa situação ruim para o 2º jogo na casa deles. Lá em Horizontina (foto) não vimos a cor da bola e levamos uma roda como se diz na gíria. 4x1 pra John Deere que conquistava assim o primeiro de uma série de três títulos estaduais consecutivos e começava a se tornar nosso carrasco em estaduais. Mais uma prata, mais um gosto amargo...
Era o fim do ciclo do Ricardo Menezes na equipe e eu particularmente fiquei muito sentido pelo amigo e pelo profissional que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário