terça-feira, 7 de dezembro de 2010

As tortas da Tia Iraci

Eu, Douglas, Tio Delço e Tia Iraci

Um dos legados mais bacanas que o esporte de alto nível te proporciona são as amizades que conquistamos por aqui e por ali. Infelizmente perdemos contato ao mudarmos de equipe, de cidade ou até mesmo de país.

Quando trabalhava no Club Comary $de Teresópolis-RJ tinha afinidade com o goleiro Douglas (ex PEC, Vasco, Flamengo, etc.) e sua família que sempre me recebia muito bem em sua casa, lá em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Na foto, falta a Gica, irmã do Douglas.

Lá, os encontros eram regados ao ótimo churrasco do Tio Delço (que infelizmente já nos deixou), bom bate-papo e ambiente familiar. Mas o gran finale sempre vinha com as deliciosas tortas da Tia Iraci, uma doceira de mão cheia.
Nunca comi na minha vida tortas tão deliciosas.

É isso ! Amigos de verdade são inesquecíveis. O fato de não termos mais contato como antes não muda a admiração que tenho por vocês.

Espero que estejam todos bem e felizes !

Até breve !

2 comentários:

  1. adorei! ver isso foi o melhor presente de natal pra mim adoro vc bjs tia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia ! Obrigado por participar do blog.
    Vocês são 10 !
    Beijo !

    ResponderExcluir