segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hotel do Mick Jagger

O pop star Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, ficou ainda mais em evidência durante a última Copa do Mundo de Futebol na África do Sul. Todo mundo lembra que quando o sujeito ia no estádio torcer para determinada seleção, fu... era derrota certa !
Assim o Mick se tornou o maior pé frio de toda a história dos mundiais.

Em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, tem um hotel que se tornou especialista em hospedar equipes que mais tarde seriam eliminadas em fases decisivas nos certames do Futsal nacional.

Veja bem. A Malwee ficou concentrada lá ano passado para o jogo decisivo da Liga Nacional contra a ACBF. Perdeu sua primeira final dentro de casa...
Este ano foi a nossa vez. Ficamos lá para a semifinal da Liga 2010, contra a Malwee também. Deu Malwee.

O Copagril do Paraná chegou a final da Liga e também se hospedou lá. Deu Malwee na cabeça !

Agora na Taça Brasil de Clubes, ficamos nós (ACBF) e Krona/Joinville. O Joinville foi eliminado na semifinal e nós perdemos a final. Que urucubaca !

Tudo isso não passa de uma gozação pois se ganha e se perde jogando dentro da quadra. Mas que este hotel merece um banho de pipoca e sal grosso, ah merece !

P.S. Fomos muito bem atendidos pelo proprietário Toninho e todo seu Staff. Não divulgo o nome do hotel para evitar um processo (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário