terça-feira, 14 de junho de 2011

Criando asas

A ideia do blog surgiu após o sucesso da equipe da ACBF/Carlos Barbosa na temporada 2009 onde conquistamos os três títulos que disputamos: Liga Nacional, Taça Brasil e Estadual.

Naquela ocasião muitos amigos me questionavam sobre o vitorioso time "campeão de tudo" e, entre elogios e tapinhas nas costas, me dei conta que a maioria não conhecia minha história.
Ou seja, as pessoas só olhavam o profissional que naquele momento "estava na mídia" assim como toda sua equipe. Mas e a trajetória para chegar até aquele momento ?!

As pessoas esquecem que sempre há de se percorrer uma estrada longa e muitas vezes cheias de percalços.
Um atleta quando está no auge jogando pelo Carlos Barbosa, pelo Santos, Intelli, Krona/Joinville ou qualquer outra grande equipe, não tem seu histórico divulgado. As pessoas em geral não sabem que aquele cara passou dificuldades, dormiu debaixo de arquibancada, comeu mal, não tinha dinheiro para treinar, etc.

Em suma, foi por isso que resolvi contar um pouco da minha história para alguns poucos amigos que eu achava que iam ler o blog. Além disso, queria mostrar um pouco do "lado B" da bola, com histórias de bastidores, etc.

Pouco mais de um ano se passou e blog ganhou "meia dúzia" de fiéis leitores.

Falando nisso, através de uma parceria bacana, o Marcos Diniz (Federação Paulista e blog Futsal Press) propôs uma troca de links e eu topei. O blog está criando asas... Vejam vocês !! (risos)


Agradeço ao Diniz (rubro-negro só pode ser gente boa !) e alguns leitores fiéis como o Ivanir Pinto (Rádio Garibaldi), Júlio Martins (Olá Serra Gaúcha), Fábio Prina (Assessoria de imprensa ACBF), Geder Guttler (Jornal de Carlos Barbosa) e ao atleta Rodrigo Hardy. 

Alguns links que eu recomendo:

www.futsalpressdiniz.blogspot.com

www.acbf.com.br

www.futsal.com.br

www.olaserragaucha.com.br

www.radiogaribaldi.com.br

www.estacaofm.com.br

www.futsalplanet.com

3 comentários:

  1. Christian Krolow Carniel15/06/2011, 20:43

    Parabéns pelo blog, sempre procuro visualizar, pois nosso esporte necessita de iniciativas como estas. Grande abraço CHRISTIAN

    ResponderExcluir
  2. Valeu Christian. Bem que eu poderia ter te citado dentro da "meia dúzia" de leitores fiéis (risos) pois vc sempre deixa um comentário. Obrigado e sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Boa Harry, pela primeira vez fui citado no teu blog, sem ser ocultado o meu nome!! hahaha
    Abraço e continua com ele! É muito bacana manter um diário com todas as hitórias e registros que este esporte carece!

    ResponderExcluir