segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só falta a tão sonhada Intercontinental



Conquistamos a Copa América sem maiores dificuldades, com duas goledas de 8 x 0 e 8 x 1 respectivamente. Mas é importante ressaltar que a conquista da América é dificílima. Como assim ? Vocês devem estar se perguntando já que aplicamos duas goleadas.

Explico... Para chegar até aqui, tivemos que conquistar o Estadual de 2008 que nos deu direito de participar da Taça Brasil de 2009. Ao vencer a Taça Brasil daquele ano, carimbamos o passaporte para a Libertadores 2010, que só foi disputada em 2011. Após vencer o zonal da Libertadores é que chegamos até a decisão da América. Ufa ! Muita coisa, não é mesmo ?

Fico orgulhoso em fazer parte desta equipe multi campeã. O verdadeiro papa títulos do Futsal nacional, único time brasileiro campeão do mundo Fifa, justamente o único título oficial que me falta conquistar no Brasil. Ainda há tempo...

A mídia em geral, principalmente a TV, deveria respeitar mais Carlos Barbosa por tudo o que representamos para o Futsal. Com ou sem craques, com times médios ou timaços, estamos sempre decidindo quase todas as competições. Mas infelizmente sempre só se fala em A ou B...

Tudo bem, deixem a gente quieto. Quando menos se esperar, estaremos por aí de novo decidindo mais algum título.

Obrigado a todos os atletas, diretoria e integrantes da comissão técnica, campeões da América !

Goleiros: Lavoisier, Rennan e Tadeu
Fixos: Carlinhos e Rodrigo
Alas: Tostão, Marcênio, Daniel, Leandrinho, Thiaguinho, Jonathan e Kevin
Pivôs: Flávio, Sinoê e Poletto
Comissão técnica: Mussalem (treinador), Harrison (p. fisico) e Luciano Meneghetti (T.Goleiros) e Alexandre Baldasso "Micuim" (auxiliar técnico)
Dep.Médico: Dr. Paulo Nery (médico), James Allgayer (fisioterapeuta) e Farroupilha (massagista)
Diretoria: Rudy Vieira (supervisor), Denir Gedoz (presidente), Gapi (vice presidente)
Assesoria de imprensa: Fábio Prina


Nenhum comentário:

Postar um comentário