quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um jogo não termina no apito final

São 3:50h da manhã de quarta feira. Já se passaram algumas horas desde o término da 1ª partida das finais da Liga Nacional 2011 contra o Santos.
Após o jogo vim pra casa com minha esposa e assisti a alguns lances do jogo. Não cheguei a ver a íntegra da partida. Somente os gols, alguns lances e entrevistas pré e pós jogo. 
Fiz um lanche e depois naveguei um pouco na internet.

Fui deitar ali pelas duas da manhã. Mas o sono não vem...

Não é que o sono não vem e sim que a partida de ontem não sai da minha cabeça.
Mesmo sem querer pensar nisso, fico recordando os lances, as jogadas nossas e do adversário, os gols, etc.

Isto me fez lembrar de um artigo que li certa feita, em espanhol, que falava exatamente sobre isso: que um jogo não termina no apito final do árbitro.

O artigo dizia com propriedade que uma partida fica na memória por mais de 24,48 ou 72 horas.
Ainda mais jogos decisivos. E olha que estou com dificuldades para dormir após uma bela vitória de virada da nossa equipe. Imagina se tivesse perdido. Haja Rivotril !

Espero não ficar por aqui por muito tempo nesta madrugada...

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário