terça-feira, 27 de março de 2012

Circo mambembe

Um circo mambembe é aquele espetáculo teatral itinerante, que percorre diversas cidades em poucos dias, normalmente às do interior do País.
Não tem nada a ver comparar nossa equipe com um circo de baixa qualidade. Porém no aspecto das viagens que estamos realizando durante esta semana, sim, temos muita semelhança. Só que os circos do interior percorrem cidades vizinhas e vão seguindo quase que sem rumo.

Saímos de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, no último sábado (25/03) à noite rumo à Umuarama no oeste paranaense. Chegamos no domingo após percorrer cerca de 870 km de ônibus. Jogamos contra o Umuarama na segunda à noite.

Na terça pela manhã vamos para Toledo-PR onde ficaremos concentrados para o jogo de quarta feira contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon-PR. Vamos às contas. De Umuarama até Toledo são 130km. Só que vamos de Toledo até Marechal duas vezes, num total de 130km.

Após a partida contra o Copagril, vamos para São Paulo (capital). Mais 1.000km.

Não percam as contas ! Vamos jogar no sábado (31/03) contra o Corinthians no Parque São Jorge e na segunda contra o São Caetano, em São Caetano do Sul-SP.

Ainda tem a volta para Carlos Barbosa. 1.040km.

Quatro jogos e cerca de 3.200km dentro de um ônibus num espaço de 10 dias.

Querem derrubar o preparador físico !

Viva o Futsal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário