sábado, 31 de março de 2012

Ivanir Pinto


Nestas idas e vindas do mundo da bola o que levamos de mais valioso não são os títulos, a fama e o reconhecimento e sim as amizades que construímos ao longo dos anos.

Durante muito tempo aqui na ACBF, um "falso catarina" e meio gaúcho nos acompanhou durante muitas viagens, jogos, eventos, etc. a serviço da Rádio Garibaldi AM.

Estou falando do amigo e radialista Ivanir Pinto que infelizmente não nos acompanha mais, por decisão da rádio em não cobrir os jogos da laranja em 2012. 
Aliás, não nos acompanha in loco. Mas tenho certeza que continua nos seguindo e torcendo pela gente, agora ouvindo (quem diria) pela maior concorrente ! Esta parte tenho certeza que o Júlio Martins e o Claudir Pontin estão "se deitando", viu Ivanir ! (risos)

Amigo, desejo tudo de bom na sua nova jornada. Apareça sempre que puder.

Obrigado por sempre nos apoiar e um abraço em nome de toda a família ACBF !

2 comentários:

  1. Fala Harrison,
    Muito obrigado de coração. Você deve imaginar o quanto fiquei feliz com a lembrança. Realmente,continuo acompanhando e torcendo muito por vocês. Outro dia olhei parte de um jogo pela televisão (a outra parte não consegui ver porque o Farroupilha estava na frente da tela) e fiquei na torcida de verdade. Hoje ouvi o jogo pelo rádio para dar uma moral pro Júlio, afinal é mais um amigo, assim como o Claudir, que a gente conquistou ao longo dessa caminhada. Um forte abraço a todos da ACBF. Rumo ao bi Mundial!

    Ivanir Pinto

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ivanir ! Como vc acompanha o blog desde o início, sabe que uma das coisas que quero registrar aqui são as pessoas marcantes na minha carreira. Aquelas que me ajudaram, me apoiaram ou me incentivaram de alguma maneira. E você é uma delas. Abraço !

    ResponderExcluir