sábado, 1 de setembro de 2012

O dia em que o irmão levou uma surra

Certa feita num dos meus locais de trabalho, o administrador do ginásio tinha desaparecido e precisavam de uma chave que só ele tinha.
Então o presidente do time saiu a procura do cara a fim de resolver o problema. Bateu na casa dele e disseram que o mesmo encontrava-se em um culto na igreja. Deram o endereço pro presidente e ele partiu...
Chegando lá, o culto estava rolando e o pastor gritava ao microfone: "Tá amarrado em nome de Jesus, este corpo não te pertence... tira o capeta do corpo dele !!!" E nada de encontrar o administrador. Olha pro lado, olha pro outro, foi quando o sujeito foi avistado, no chão, deitado em decúbito lateral, praticamente em posição fetal.
Havia no mínimo uns três caras dando uma verdadeira surra de gato morto no nosso bravo administrador, sob os gritos de "tira o capeta dele !" E a platéia vibrando: tira, tira, tira ! Olha, o relato do presidente conta que só não teve cotovelada, chute no saco e joelhada. Mas de resto, valeu tudo.
O cara apanhou pra valer. Se o capeta saiu não sabemos mas o importante é que a chave foi encontrada e o problema resolvido.
Tá amarrado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário